A brio é boa? Confira 12 dos nossos diferenciais

a-brio-e-boa-mae-filhos

A brio é boa? Antes de tomar uma decisão surge essa dúvida não é mesmo? Aqui estão 12 dos nossos diferenciais para te ajudar a ver que morar em um apartamento brio será uma ótima escolha!

 

Nós sabemos que a conquista do imóvel próprio é um passo muito importante na vida de qualquer pessoa. 

 

Dessa forma, acreditamos ser muito interessante você pesquisar bem antes de dar início ao processo de compra. Buscando sempre avaliar unidades que apresentam qualidade e um preço justo. 

 

Sendo assim, a brio incorporadora nasceu justamente com esse propósito, de construir moradias com excelente acabamento e comercializá-las com preços acessíveis aos nossos clientes.

 

Dessa maneira, temos tanta confiança em nosso trabalho que indicamos comparar nossos imóveis com os de nossos concorrentes.

 

Portanto, para te ajudar nessa tarefa apresentaremos alguns motivos para morar em um apartamento brio, provando que a nossa construtora é algo diferente de tudo que você já viu no mercado!

1- Condomínios em localizações privilegiadas

A brio prioriza localizações com grande potencial de valorização, onde possamos encontrar pontos comerciais e opções de lazer nas redondezas, assim como fácil acesso a outras regiões importantes da cidade.

 

Dessa forma, os nossos condomínios são perfeitos tanto para quem busca um Lar digno, quanto para quem quer investir em imóveis!

 

Se você quer descobrir como escolher a localização ideal para o seu imóvel, recomendamos a leitura do nosso post Os 5 passos para escolher a localização ideal do seu imóvel.

 

localizacao-privilegiada-um-dos-motivos-para-morar-em-um-apartamento-brio

2- Segurança

A segurança é uma das questões mais importantes quando estamos buscando um imóvel para chamar de Lar.

 

Pois queremos ter certeza que as pessoas que mais amamos estão protegidas!!

 

Pensando nisso, os nossos condomínios são fechados e possuem portaria ativa durante 24 horas ao dia, ou seja, maior comodidade e proteção para você e sua família.

3- Infraestrutura para ar condicionado

Infraestrutura completa para a instalação de ar condicionado do modelo Split no seu lar.

 

Isto é, você não precisará quebrar nenhuma parede para instalar o ar condicionado, é só encaixar o aparelho nos suportes, ligar na tomada e curtir o ambiente climatizado.

 

estrutura-completa-para-ar-condicionado-um-dos-motivos-para-morar-em-um-apartamento-brio

4- Fiação subterrânea

Prezamos pelo uso da fiação subterrânea na maioria de nossos empreendimentos. E quando não é possível adotar, buscamos fazer a fiação subterrânea parcial.

 

Ou seja, além de deixar o empreendimento mais bonito e seguro para os moradores, ele ainda facilita nas instalações de equipamentos e manutenções.

 

fiacao-subterranea-um-dos-motivos-para-morar-em-um-apartamento-brio

5- Abastecimento de água

O 5° motivo para morar em um apartamento brio está relacionado à rede de abastecimento em Tubo PVC. 

 

Mas qual é o diferencial? 

 

O Tubo PVC é um produto que possui não sofre com a corrosão e possui grande resistência, demandando menos manutenção e com boa durabilidade, proporcionando redução de infiltrações e, por consequência, mais economia ao seu bolso.

6- Individualização das contas de água e gás

A maioria dos imóveis que você encontra no programa Minha Casa Minha Vida não possuem a opção de individualização das contas de água e gás.

 

Ou seja, o valor gasto por todos será dividido igualitariamente entre os moradores.

 

Logo, sabemos que essa opção de rateio não é justa e pensando nisso, a brio oferece a opção de individualizar tanto a conta de água quanto a de gás. 

 

Gerando assim uma maior economia para quem não consome excessivamente.

 

 

PS: Os medidores não são inclusos.

7- Laje Maciça

Um dos mais importantes motivos para morar em um apartamento brio é que a laje de nossos produtos são maciças, ou seja, possuem concreto no contrapiso. 

 

Esse diferencial te entrega maior conforto e privacidade, já que não precisará ouvir o seu vizinho cantando no banheiro e ainda poderá reunir seus familiares e amigos para um jantar sem reclamações dos seus colegas de torre.

 

Além disso, a laje maciça é um quesito fundamental para a nossa segurança, já que não queremos o teto do nosso Lar caindo em nossas cabeças.

8- Pintura em grafiato

Nossos imóveis são entregues com pintura em grafiato nas fachadas, oferecendo um acabamento mais nobre, com maior durabilidade e resistência contra umidade. 

 

Ou seja, a pintura da fachada não estraga rápido, fazendo com que o empreendimento não fique com aquele aspecto desagradável, além disso, você economiza o seu dinheiro com eventuais manutenções.

9- Iluminação em LED

Postes de iluminação nas áreas comuns com tecnologia LED, proporcionando economia de até 60% de energia, melhor luminosidade e menor manutenção.

 

Ambientes sempre claros e agradáveis ao seu dispor para circulação no condomínio sem maiores preocupações.

 

iluminacao-em-led-um-dos-motivos-para-morar-em-um-apartamento-brio

10- Janelas com pintura eletrostática

As janelas utilizadas nos empreendimentos da brio são de alumínio com pintura eletrostática que dura mais e exige menor gasto com manutenção.

 

janelas-com-pintura-eletrostatica-um-dos-motivos-para-morar-em-um-apartamento-brio

11– Piscina com revestimento cerâmico

A piscina é um dos itens de lazer obrigatório em nossos condomínios, mas apenas isso não é um diferencial, já que muitas outras construtoras do mesmo segmento também possuem.

 

O nosso real diferencial é a forma que construímos a piscina, utilizando materiais especiais para a elaboração do mesmo. Como as pastilhas cerâmicas e rejunte próprios para piscina e a realização da impermeabilização.

 

Gerando assim uma maior durabilidade e economia para o seu bolso, visto que apenas será necessário realizar as manutenções periódicas.

 

Situação bem diferente para quem opta por adquirir um imóvel com uma construtora que utiliza lona de vinil no revestimento da piscina. 

 

Dado que o vinil é um material no qual possui uma vida útil inferior, mesmo com todas as manutenções em dia, necessitando assim troca-lo totalmente em pouco tempo de uso.

 

piscina-com-revestimento-ceramico-um-dos-motivos-para-morar-em-um-apartamento-brio

12- Lazer completo

O último diferencial para te provar como a brio é boa está relacionado a nossa área de lazer que é completa!

 

A maioria de nossos empreendimentos possuem a área de lazer entregue 100% equipada e decorada. Além disso, boa parte de nossos lançamentos contam com infraestrutura para Wi-fi nas áreas comuns.

 

Dentre nossos empreendimentos você pode encontrar essas áreas:

 

  • Espaço gourmet
  • Churrasqueira
  • Piscina adulto infantil (com deck molhado)
  • Playground
  • Petplace
  • Quadra de areia
  • Espaço Crossfit
  • Entre muitos outros.

area-de-lazer-completa-um-dos-motivos-para-morar-em-um-apartamento-brio

Percebeu todos os bons motivos que comprovam como a brio é boa?!

Agora que te provamos que os nossos imóveis são as melhores opções do mercado, entre em contato com o nosso time de consultores e reserve já a sua unidade 

LinkedIn
Share
YouTube
Instagram